Pescadores cearenses desembarcaram no Aeroporto de Fortaleza nesta quarta-feira (25), após resgate no Pará — Foto: Helene Santos

Os seis pescadores cearenses encontrados no Pará após oito dias desaparecidos em alto-mar chegaram a Fortaleza na tarde desta quarta-feira (25). O grupo veio de avião e desembarcou por volta de 15h no Aeroporto Internacional Pinto Martins, na capital cearense.

A tripulação do barco “Isan Maru III” foi encontrada com vida e resgatada na cidade de Bragança, no Pará, na segunda-feira (23). Os ocupantes se perderam no dia 16 de dezembro, depois de deixarem o Porto dos Barcos, em Itarema, no litoral Oeste do Ceará, com o objetivo de realizar a atividade pesqueira. Após o resgate, os pescadores, quatro deles da mesma família, passaram por avaliação médica, conforme informações da Marinha do Brasil.

Buscas
As buscas pelo “Isan Maru III” foram realizadas pelo Serviço de Busca e Salvamento (Salvamar) Norte, que disponibilizou o Navio Patrulha Bracuí e uma aeronave Super Cougar, subordinada ao 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Norte para ajudar na procura das vítimas.

Embarcação foi encontrada próximo ao município de Bragança, no Pará — Foto: Marinha do Brasil

 

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!