O triste fato ocorreu nesta madrugada de Natal, 25/12/2029.
A vítima foi o jovem: Laércio Avelino, 29 anos, residia na Rocinha/RJ.
Laércio foi morto com uma facada durante uma confusão de vizinhos.

(Acusado) 

O acusado de ter assassinado o jovem ipueirense Laércio, de 29 anos, está foragido. Os familiares da vítima estão pedindo para divulgar a imagem do suspeito, como forma de ajudar a polícia na prisão do mesmo. Os familiares pedem justiça.

Veja o relato da Cleiciane Sousa, esposa de Laércio.
“Gente peço encarecidamente q vcs compartilhem essa publicação. Essa homem da foto matou brutalmente meu marido na madrugada de Natal. Tirou a vida do meu marido a facadas, estávamos em casa, ouvimos uns barulhos, meu marido decidiu descer para ver  o que era , quando chegamos no corredor do prédio, onde agente morava esse monstro partiu pra cima do meu marido dando varias facadas, eu estava junto com nosso filho de 2 anos no colo, tentei fazer ele parar mas não consegui. Ele destruiu minha família, deixou meu filho sem pai”.
PUBLICIDADE

De acordo com informações, o rapaz comemorava o natal em família, quando ouviu barulhos de uma confusão na vizinhança, saiu para ver o que era e foi surpreendido por um homem que o atingiu com um golpe de faca. A esposa ainda tentou socorrer Laércio, mas infelizmente ele falaceu ainda no local.

QUEM ERA LAÉRCIO:
Laércio era filho do casal Zé Maria e dona María do Distrito de Nova Fátima – Ipueiras.
Laércio era primo legítimo do policial militar Tércio Freitas (da 2°Cia/7°BPM).
Laércio era casado e pai de uma criança, também era muito conhecido no município de Ipueiras, bem como no município de Croatá onde já havia trabalhado na prefeitura de Croatá.

Em conversa com a nossa reportagem o policial militar Tércio Freitas lamentou profundamente a morte do primo e informou que o corpo de Laércio Avelino será levado para o Distrito de Nova Fátima no município de Ipueiras onde será velado e sepultado.

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues/Prof. Carlos Pereira

Comente com Facebook