Nesta quinta por volta das 14h30min, na estrada que Liga Ipueiras ao município de Ararendá, na localidade de “Barreiro”, próximo à entrada do Açude Jatobá, foi vítima de acidente de trânsito o senhor Francisco Beserra da Silva,49 anos residente no Bairro Vamos Ver Ipueiras-Ce.

A vítima trafegava pela CE 189, numa motocicleta HONDA/NXR BROS ES 2004/05, VERMELHA, PLACA LSB 1162-IPUEIRAS-CE, quando veio a colidir de frente com o veículo GM/CHEVROLET C20 CUSTOM S 1995/95 – BRANCA – PLACAS LXC 8093-IPUEIRAS-CE, que estava sendo conduzido pelo senhor Cícero Alves Bezerra,52 anos, residente na Localidade de Livramento, zona Rural de Ipueiras-Ce.

A Composição da VTR 7342 1º SGT PM Robério e SD PM Lucas Braga, foi informada via 190 de um acidente de trânsito na rodovia supracitada e de imediato se deslocou até o local constatando a veracidade dos fatos.

O condutor da motocicleta foi socorrido ao Hospital e Maternidade Otacílio Mota de onde foi transferido para a Cidade de Sobral-Ce com fratura exposta no pé. O condutor da caminhonete não sofreu nenhuma lesão.

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!