O Réveillon de Ipueiras será o único evento festivo em praça pública da região. A festa já virou tradição no calendário do município e contempla todas cidades visinhas. A Festa da Virada deste ano será comandada pelo Rei da Lambada, Beto Barbosa e banda Patrulha, além de show pirotécnico. O evento acontece no Parque da Cidade, onde está sendo montado uma grande estrutura de palco, som, iluminação, barracas e uma grande equipe de seguranças para receber os ipueirenes e visitantes para celebrar a chegada do Ano Novo.

O prefeito Nenem do Cazuza convida todos e ipueirenses e cidades vizinhas para participar do evento. Além do convite o gestor avisa que em respeito aos idosos, crianças, animais, e autistas, a queima de fogos de artifícios serão apenas de efeitos visuais, sem barulhos para que todos possam comemorar a chegada do ano com muita alegria.

PUBLICIDADE

A imagem pode conter: fogos de artifício e texto

Beto Barbosa encantou toda uma geração com seu rítmo dançante e comanda a Festa da Virada em Ipueiras neste dia 31 de dezembro de 2019. Ele mesmo faz o convite para Ipueiras e região.

Nordeste Notícia
Fonte: Ceara News

Comente com Facebook