De acordo com o Gestor do Bolsa Família de Ipueiras Rafael Araújo, a Prefeitura de Ipueiras vem capacitando seus servidores para que os mesmos possam atender a população mais necessitada, no ultimo dia 7 e 8 de novembro foram enviados representantes da cidade para uma oficina de boas praticas para famílias quilombolas 3 servidores da Secretaria de Assistência Social, Danielle Carvalho, técnica de gestão. Keila Matos técnica do bolsa família e Rafael Araújo, Gestor e Coordenador do Cadastro Unico e Programa Bolsa Família de Ipueiras.

Iniciativas como esta, que inovam no atendimento a povos específicos e comunidades tradicionais, estão sendo apresentadas por secretários municipais e gestores do Cadastro Único de mais de 60 municípios cearenses, reunidos em Fortaleza (CE), nesta quinta (7) e sexta-feira (8). O objetivo é discutir formas de aprimorar o atendimento a povos específicos e comunidades tradicionais.

PUBLICIDADE

A oficina é uma iniciativa do Ministério da Cidadania em parceria com o governo do Estado do Ceará. Durante o encontro estão ocorrendo trocas de experiências que já são realizadas localmente e que têm promovido melhoria de vida para estas populações.

Nordeste Notícia

Comente com Facebook