Uma denúncia acerca de possível uso exacerbado de combustível pela Câmara Municipal de Ipueiras protocolada contra o presidente Raimundinho do Charito (PSD) foi arquivada no final do mês de outubro pelo Ministério Público (MP) de Ipueiras.
Denunciado pelo comunicador Baia Filho, que acusou o vereador de gasto excessivo de combustível na Casa do Povo. Na época o parlamentar reagiu com tranquilidade à divulgação da denúncia. Por ausência de provas, o vereador Raimundinho do Charito sempre acreditou que o processo seria arquivado. O político negou todas as acusações.
A Câmara Municipal de Ipueiras possui três veículos em funcionamento, sendo seu uso empregado na realização de atividades funcionais e parlamentares , inclusive a fiscalização de obras e a realização de viagens oficiais do presidente e demais vereadores.
Merece especial atenção o trabalho desenvolvido pelo vereador Raimundinho do Charito (PSD). A população o consagra como um parlamentar combativo, participativo, que não se furta aos debates, aliando sua fala a fatos. O compromisso com os ipueirenses é marca do seu trabalho.
Nordeste Notícia
Fonte: Primeira Coluna