O fato foi registrado neste sábado 16/11/2019, por volta das 16h00min, no Bairro “Morro dos Cabritos”, sede do município de Ipueiras , foi presa e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Crateús-Ce, a senhora : Evelineda Silva, residente na Rua dos Cururus.

 

PUBLICIDADE

A composição da viatura  7342 compostas pelos policiais sargento  Robério, e sargento  Ramos e SD  Chagas, foi procurada no destacamento local pela vítima, informando que enquanto ingeria bebida alcoólica no Mercado Público uma mulher haveria lhe furtado um CORDÃO DE PRATA que se encontrava em seu bolso e em seguida saído correndo. Informou também que antes de ter seu cordão furtado, teria sido vítima de um furto de celular. O denunciante informou reconhecer uma suspeita “de vista” e disse ser possível encontrá-la no “Bar do Joao Paulo” no Morro dos Cabritos.

 

A vítima; Francisco das Chagas Araújo residente no Bairro Carnaúba dos Lúcios, ao chegar ao referido “Bar do João Paulo”, reconheceu a infratora, que, ao ser indagada dos fatos, confessou a autoria do furto do cordão, apontando uma pessoa de alcunha “loira” como autora do furto do celular. Informou a acusada, ainda, ter guardado os pertences da vítima no “Bar do Pepe”, também situado no Morro dos Cabritos

 

Dando continuidade às diligencias, ao chegar ao “Bar do Pepe” o proprietário entregou à composição um embrulho que foi guardado pela infratora, instantes antes, embrulho este que continha um 01 (um) celular LG, cor preta e 01 (um) cordão de prata, pertencentes à vítima.  Diante dos fatos a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Regional de Crateús onde foi autuada no Artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook