Informo a Vossa Senhoria que nesta data 03/11/2019, por volta das 08h30min, foi preso e conduzido à Delegacia o senhor Antônio Santana de Azevedo, brasileiro, casado, comerciante, natural de Nova-Russas-Ce, filho de Manoel Santana de Azevedo e Teresinha Santana de Azevedo, nascido em 10/02/1966, residente na localidade de Pau D’Arco, zona Rural de Ipueiras-Ce. O mesmo foi flagrado em visível estado de embriaguez alcoólica conduzindo o veículo FORD/PAMPA – 1996/1997 – PRATA, PLACAS HVK 4919 IPUEIRAS-CE e portando uma arma branca do tipo “peixeira”.

A composição da VTR 7342 recebeu informações de que na CE 187 (saída de Ipueiras para Nova-Russas) um veículo teria se envolvido em um acidente de trânsito. Ao se deslocar ao local indicado, foi constatada a veracidade dos fatos. O condutor acima qualificado, em visível estado de embriaguez alcoólica, ao se deslocar pela via, perdeu o controle do veículo e desceu a ribanceira.

PUBLICIDADE

 

O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil da Cidade de Crateús, onde foi submetido ao teste do bafômetro que constatou o estado de embriaguez, aferindo 0,8 mg de álcool por litro de sangue.  Durante busca pessoal no infrator foi encontrada de posse do mesmo uma faca do tipo “peixeira”. O conduzido foi no Art.306 do Código de Trânsito Brasileiro e Art.19 da Lei Das Contravenções Penais.

.

 

Nordeste Notícia

Comente com Facebook