A prefeitura municipal de Ipueiras, representada pelo prefeito em exercício, Raimundinho do Charito (PSD), participou nessa terça-feira (26), com vereadores, secretários e lideranças do município, do lançamento do Plano de Ação Territorial do Turismo, no Território Mirantes da Ibiapaba-CE, promovido pelo Banco do Nordeste do Brasil (BNB).

O evento, de expressiva importância socioeconômica e cultural, realizado no Hotel-Fazenda Gospel, no município de Guaraciaba do Norte-CE, contou com a presença de 280 participantes da região. Vale ressaltar que Ipueiras esta em processo de adesão para ser incluído na rota do turismo da serra da Ibiapaba. O município sempre está presente em acontecimentos relevantes do setor agropecuário, dentro do Ceará, o que lhe proporciona mais visibilidade e credibilidade de suas ações em benefício dos agricultores e de suas famílias.

 

Na manhã desta quarta-feira (27), Ipueiras receberá a visita de membros da Associação dos Mirantes da Ibiapaba, o objetivo é percorrer os principais pontos turísticos do município.

O prefeito Nenem do Cazuza (PDT) tem trabalhado pra incluir Ipueiras na rota do turismo visando melhoria da qualidade de vida, com  geração de novas divisas e emprego e renda. O Plano de Ação Territorial foi criado de forma estratégica e participativa com o objetivo de mudar o destino da serra da Ibiapaba.

Nordeste Notícia com conteúdo do Radialista Carlos Moreira

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!