O apresentador Gugu Liberato, da Record TV, está hospitalizado em estado grave nos Estados Unidos. Ele sofreu um acidente doméstico em sua casa na cidade de Orlando, nesta quarta-feira (20). A assessoria de imprensa do artista confirmou as informações.

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, escreveu a equipe de Gugu.

O colunista Flávio Ricco, do portal ‘Uol’, investigou e descobriu que Gugu acabou caindo do telhado de sua nova casa, de uma altura de cerca de 4 metros. Por ter batido a cabeça, seu estado de saúde pode ser considerado grave e ele segue internado em uma instituição de saúde norte-americana.

A médica Rose Miriam, esposa do apresentador, assim como os filhos do casal, já se deslocaram para a companhia de Gugu. A mãe dele, ao lado de outros familiares e até amigos, viajaram na manhã desta quinta-feira (21).

Gugu está no ar, atualmente, com o programa ‘Canta Comigo’, reality show musical da Record TV. Por sorte da emissora, a atual temporada da atração já teve suas filmagens concluídas e o último episódio vai ao ar no próximo dia 4 de dezembro.

Nordeste Notícia
Fonte: FeedClub/José Elias Mendes

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!