Nesta terça dia 12/11/2019, por volta das 19h30min, na Rua Cel. Lúcio, Centro de Crateús, mais precisamente na loja Americanas, dois indivíduos armados com armas de 8fogo (possivelmente pistolas), renderam os funcionários da loja, trancando-os dentro de uma sala e roubaram todos os aparelhos celulares do mostruário e do estoque, e se evadiram em um veículo Classic de cor branca (placa não anotada), rumo ignorado.

O representante da Loja não forneceu os dados dos funcionários presentes no momento do roubo, bem como, o valor aproximado da mercadoria roubada. Diligencias foram realizadas pelas composições da PM mas até o momento sem êxito.

A nossa reportagem apurou que o prejuízo da loja foi grande, pois somente relacionado aos aparelhos levados da vitrine o prejuízo foi em torno de 30 mil reais, SENDO que além disso levaram todos os celulares do estoque da loja. Levaram ainda outros objetos. Obs: Os bandidos estavam de caras limpas.

De acordo com informações o fato das vítimas terem ficado trancadas dificultou a ação policial, haja visto que somente depois de quase uma hora do fato as vitimas conseguiram sair da onde estavam e acionar a polícia militar.

Nordeste Notícia com informações do Repórter Tony Sales

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!