A Polícia Civil aprendeu 600 quilos de cocaína durante uma operação policial nesta terça-feira (15) em Fortaleza. Durante a ação, dois homens foram presos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), essa é a maior apreensão da droga realizada pela Polícia Civil do Ceará. A apreensão foi realizada por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

A Secretaria da Segurança ainda não divulgou como ocorreu a operação policial que resultou na apreensão. Mais detalhes sobre a apreensão serão divulgados durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (15) no Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

Balanço de apreensões
Com a apreensão realizada nesta terça-feira, chegou a duas toneladas a quantidade de cocaína retida pela polícia no Ceará. Somente nos primeiros oito meses do ano, foram 1.428,185 kg.

Comparando o intervalo com igual período do ano passado, 2019 registra um salto de 288,7% no quantitativo de cocaína apreendida, sendo quase quatro vezes maior que o tabulado no ano passado.

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!