A delegacia da polícia civil do município de Nova Russas, terá um novo Delegado nos próximos dias .
A informação foi confirmada para a reportagem do Blog Ipaporanga Notícias, nesta terça feira 15/10/2019, através do delegado Dr Marcos Aurélio (Diretor do DPI/Norte).
O novo Delegado Delegado de Nova Russas, trata-se do competentíssimo Dr Luiz Arthur, que substituirá o também competente Delegado Dr Jailton que está indo assumir a delegacia de polícia civil do município do Marco/CE.
Segundo o diretor do DPI,  o delegado Dr Jailton está deixando Nova Russas de livre espontânea vontade e foi o próprio Jailton que pediu sua transferência para o município do Marco.
Olha, surgiu uma vaga para a delegacia do Marco, e o Jailton mostrou interesse de preencher essa vaga, até mesmo pelo fato de ficar mais próximo a sua residência, disse o Dr Marcos Aurélio a nossa reportagem.

NOVO DELEGADO:. Dr Luiz Artur é paulista, e em janeiro de 2019 assumiu a delegacia de Monsenhor Tabosa onde realizou um trabalho já mais visto antes no referido município.
Recentemente Luiz Artur havia sido transferido para o comando da delegacia municipal de Quiterianopoles , onde também vinha fazendo um grande trabalho, porém o operacional Dr Luiz Artur está retornando para a região dos Sertões de Crateús, agora como Delegado de Nova Russas e que também responderá pelo município de Ararendá.
Luiz Artur é um profissional incansável que por onde passa conquista o carinho da população de bem.
Um delegado simples, humilde, de fácil acesso e muito trabalhador.

PUBLICIDADE

Por um lado os municípios de Nova Russas e Ararendá perdem um grande Delegado no caso o Dr Jailton, mais por outro lado também ganham um grande profissional que é o delegado Dr Luiz Artur.

Segundo o diretor do DPI, Dr Marcos Aurélio, o novo Delegado Luiz Artur estará assumindo o  comando da delegacia municipal de Nova Russas nós próximos dias.

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook