Foi com grande participação popular que na noite desta quinta-feira os desportistas ipueirenses receberam a nova Iluminação do Estádio Medeirão. Participaram da cerimônia de inauguração o Prefeito Nenem do Cazuza e o Deputado Estadual Jeová Mota além de secretários municipais e vereadores que fizeram uma partida amistosa comemorativa arbitrada pelo Pároco do Município Padre Denilson Furtado que abençoou as instalações do Estádio. O time de secretários levou a melhor com um placar de 1 a 0, gol do Secretário Flávio Brito.

Após o jogo amistoso o estádio Medeirão recebeu seu primeiro jogo oficial com a nova iluminação. Na partida as equipes Paraná de Santa Maria e Guarani da Estação disputaram a classificação para a próxima fase da Copa Ipueiras de Futebol. A equipe do Guarani foi classificada com um placar de 4 a 2.

A nova iluminação recebeu investimentos na ordem de R$ 207.280,72, oriundos do Governo do Estado do Ceará. O entorno do campo recebeu um total de seis postes de concreto de 15m de altura que darão suporte a mais de 50 refletores de alta potência. Cada lâmpada de vapor metálico tem 1500 watts de potência e garantirá uma boa iluminação no estádio. No evento de inauguração, o Deputado Estadual Jeová Mota anunciou a liberação de emendas para a construção de dois lances de arquibancada no estádio.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!