Funceme indica possibilidade de chuva nas macrorregiões dos litorais de Fortaleza e do Pecém, além do Maciço de Baturité. — Foto: Águeda Xerez/Arquivo Pessoal

Em nova análise das condições de tempo, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) indica possibilidade de chuva nesta terça-feira (8) nas macrorregiões dos litorais de Fortaleza e do Pecém, além do Maciço de Baturité.

De acordo com as informações de imagem de satélite gerada na tarde desta segunda-feira (7), o Ceará registra áreas de instabilidade que se formam sobre o oceano que devem avançar sobre a porção continental. Além disso, haverá a atuação da brisa marítima movendo-se da terra para o mar, o que pode induzir às chuvas.

Segundo a Funceme, não há tendência de chuvas mais expressivas, apenas de intensidade entre fraca e moderada, cenário semelhante ao observado nesta segunda, quando sete municípios registraram acumulados entre 1 e 4 milímetros. Ao longo do dia, a indicação é de céu variando entre parcialmente nublado e claro.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!