A Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte cumpriu, na manhã desta segunda-feira (7), dois mandados de prisão contra uma dupla apontada como o casal do tráfico da cidade, e outros dois de busca e apreensão no município. Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário local.

De acordo com a polícia, foram presos um homem de 24 anos e uma mulher de 21 anos. Dois imóveis ligados à dupla foram sequestrados pelos agentes de segurança.

Os imóveis, situados na cidade de Juazeiro do Norte, nos bairros Vila Três Maria e Frei Damião, pertenciam aos investigados presos e eram utilizados para o armazenamento de entorpecentes. Nos dois endereços, policiais civis encontraram drogas. Investigações apontaram que os bens foram adquiridos a partir do arrecadado com o tráfico.

Chefe do tráfico de drogas na região

O casal é apontado como proprietário dos entorpecentes apreendidos pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) em algumas operações. No dia 29 de maio, um homem de 23 anos foi preso com um quilo de cocaína. Em outra investigação, desta vez no dia 2 de julho, um outro casal foi preso com cocaína e crack, além de apetrechos para o tráfico. E também no mês de julho, um homem de 23 anos foi preso com cocaína, balança de precisão e uma prensa hidráulica. De acordo com a polícia, todas essas pessoas trabalham para o casal que comanda o tráfico de drogas em vários bairros de Juazeiro do Norte.

Após as prisões, o casal foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e depois encaminhados a cadeias públicas.

As residências serviam para os traficantes guardarem as drogas. Dois imóveis foram sequestrados pela Polícia Civil. — Foto: Polícia Civil de Juazeiro do Norte

As residências serviam para os traficantes guardarem as drogas. Dois imóveis foram sequestrados pela Polícia Civil. — Foto: Polícia Civil de Juazeiro do Norte

Nordeste Notícia
Fonte: G1
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!