Emanuelly Almeida também era estudante de história — Foto: Reprodução

Uma professora de 24 anos morreu após chocar o veículo que dirigia em um poste na CE-060, em Quixadá, Sertão Central do Ceará, neste domingo (1º).

Ela estava sozinha no carro e ficou presa às ferragens.Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi identificada como Emanuelly Almeida.

A vítima saía de Quixeramobim com sentido a Quixadá, conduzindo um veículo Volkswagen Golf. Os Bombeiros foram ao local para retirar o corpo das ferragens, mas a remoção só foi possível com auxílio de um caminhão munck, que tem equipamento para movimentar e carregar grandes cargas, já que o poste estava sobre o veículo.

Samu, Perícia e Polícia Rodoviária Estadual também estiveram no local do acidente.Nota de pesarAlém de professora de educação infantil, Emanuelly era estudante do curso de licenciatura em história da Universidade Estadual do Ceará (Uece), conveniada à Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Quixeramobim.A UAB publicou nota de pesar nas redes sociais e decretou luto de três dias.

Nesta segunda-feira (2), não haverá expediente no Polo UAB Quixeramobim.“Retornaremos às atividades normais terça-feira, dia 3. À Família de Emanuelly nossas orações e solidariedade”, diz a nota.

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!