Na manhã desta quinta(19) Policiais Civis acabaram encontrando uma motocicleta estacionada próximo à saída de Crateús para Independência, mais precisamente próximo ao Samu e após levantamentos descobriram que existe uma queixa de roubo contra esse veículo.

 

Policiais militares foram acionados e a equipe Raio 01 deslocou-se até o local pois haviam informações que o elemento havia deixado a motocicleta naquele local, havia pego um mototaxista e teria saído em direcao ao centro da cidade.

 

Policiais montaram uma campana e logo em seguida acabaram abordando o acusado que ia retornando na garupa de um motaxista e que ao ver os policiais pediu para o condutor não parar. Acusado: Kelvin Coelho Melo- natural de Crateús, 24 anos, residente à Rua Cazuza Ferreira- bairro Cidade Nova. A motocicleta recuperada Honda NXR 150 Bros esdd ano 2013 de cor vermelha placa ORY 9007 Ipueiras. Observação: Esta motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 18 de dezembro de 2018 às 20:30 próximo à linha férrea- Bairro Carnaúbas em Ipueiras e a vítima foi um cidadão de nome Edmilson.

 

Ele foi abordado por elementos que tomaram seu veículo e saíram logo após em direção à região serrana.A motocicleta recuperada foi levada juntamente com Kelvin para a delegacia de polícia onde o mesmo está sendo autuado em flagrante, Observação: Kelvin já tem várias passagens pela polícia Inclusive a cerca de um ano atrás ele foi preso com outras duas pessoas com cerca de 1 kg de maconha.

 

No momento da prisão ele resisti é sacou os policiais.Os retrovisores da motocicleta roubada foram encontrados na casa do acusado.

 

O mesmo nega que estivesse com a motocicleta porém testemunhas afirmam que teria sido ele a pessoa que deixou o veículo naquele local.Ainda de acordo com a polícia o veículo teria sido utilizado em uma tentativa de assalto acontecida há poucos dias atrás em Crateús onde Inclusive a polícia civil prendeu um dos acusados no dia de ontem.

 

Nordeste Notícia
Fonte: Blog Tony Sales

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!