Chega de brincadeira, o assunto agora é sério. Segundo informações, os meninos que aparecem pendurados na rabeta de caminhão estão desaparecidos.

Um vídeo que mostra dois garotos pegando carona na traseira de um caminhão vira lizou nas redes sociais, no vídeo é notável o desespero dos garotos que se seguram como podem na traseira da carreta, o motorista está em alta velocidade e também não se sabe se o mesmo tinha conhecimento da presença dos dois adolescentes.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais a cena que mostra os garotos aos prantos em situação de alto risco, foi motivo de zoação e virou diversos Memes “Esses Garotos vão longe, acabaram de passar pela torre eiffel” no Whatsapp circula o vídeo com o texto ” Acabaram de passar aqui Tucumã”. A cena foi registrada na BR-116, no trecho que liga a cidade de Manoel Vitorino a Jequié, na Bahia.

Algumas informações são desencontradas, entre elas a que diz que eles teriam descido após a polícia rodoviária ter parado o caminhão, mas segundo o site painel do mundo, eles ainda estão desparecido e a família está a procura dos garotos, sem sucesso até o momento. Vamos torcer que apareçam e que nada demais tenha acontecido com os meninos.

Nordeste Notícia
Fonte: Painel do Mundo

Comente com Facebook