Nesta quarta-feira (25) aconteceu no Ginásio Poliesportivo da Escola de Ensino Profissionalizante um encontro com agricultores do Município promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário e pelo Banco do Nordeste. O objetivo era facilitar a aquisição de linhas de crédito através do Programa de Microfinança Rural da instituição que tem como missão melhorar o perfil social e econômico do agricultor familiar da região.

A reunião foi o primeiro passo para explicar aos agricultores a forma de atuação do programa sendo o primeiro passo para o deferimento e contratação das propostas de crédito.

PUBLICIDADE

A expectativa é que na semana em que Ipueiras comemora 136 anos de emancipação política sejam liberados mais de R$ 1 milhão de reais em linhas de crédito para os(as) agricultores(as) rurais do Município.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Nenem do Cazuza, o secretário de desenvolvimento agrário Denis Mourão, o Gerente do Banco do Nordeste, Victor Bendô, o Chefe da Ematerce, Frutuoso Amâncio, o Presidente da Câmara vereador Raimundinho do Charito, secretários municipais, representantes da sociedade civil organizada, vereadores e técnicos da secretaria.

Nordeste Notícia em parceria com o Governo Municipal de Ipueiras

Comente com Facebook