A cearense Ana Ruth continua na preferência de Iza para seguir no The Voice Brasil. Nas apresentações ao vivo desta terça-feira (9), a participante de Juazeiro do Norte foi a primeira escolhida da técnica na Rodada de Fogo, disputando com outras duas colegas de time, a paulista Lara Alanys e a baiana NoElle.

Ana Ruth escolheu para a apresentação a música “P.Y.T. (Pretty Young Thing)”, de Michael Jackson e comoveu os quatro técnicos. Após as performances, Isa ressaltou o talento da cearense.

PUBLICIDADE

“Eu fico impressionada com a sua pouca idade, você tem só 18 anos e pode cantar o que quiser, canta qualquer coisa. Eu vejo muito do Brasil em você. Você é irreverente, inteligente, engraçada e ainda canta pra caramba”, elogiou.

Histórico no programaAna Ruth agradeceu emocionada, declarando a satisfação em representar Juazeiro do Norte e o Ceará. A participante permanece no The Voice Brasil depois de vencer batalha contra o paulista Tony Gordon, quando cantaram a música “Easy”, de Lionel Richie. Nas audições a cegas Ana Ruth foi escolhida por Isa depois de cantar “Sozinho”, de Caetano Veloso. Lara Alanys, que cantou “Love On the Brain”, de Rihanna, foi a segunda escolha de Isa para continuar no programa.

Já No Elle, que cantou “Amanhã É 23”, de Kid Abelha, deixou o programa.

Nordeste Notícia
Fonte: Diário do Nordeste

Comente com Facebook