A Polícia Civil procura um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 13 anos, no município de Camocim, no Litoral Oeste do Ceará.

O caso aconteceu no último domingo (1º), em uma residência localizada na Rua Santa Terezinha, no Bairro Rodagem do Lago.De acordo com a polícia, agentes de segurança foram acionados para socorrer a menina que era abusada.

A polícia afirmou ao G1 que a irmã mais velha da vítima, de 17 anos, presenciou o pai e a adolescente dentro de um quarto. Ambos estavam despidos.

O suspeito, ao perceber que a filha mais velha viu a cena, fugiu. Equipes da Polícia Civil e Militar realizaram buscas na região, mas não conseguiram prender o pai da menina, que até a manhã desta terça-feira (3) segue foragido.

O homem tem passagens por tráfico de drogas.A menina, que segundo a polícia apresenta distúrbios psicológicos, detalhou os abusos em depoimento e deve realizar exames de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) de Sobral. A jovem é acompanhada pelo Conselho Tutelar de Camocim.

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!