Foi com alegria que o distrito de Gázea recebeu nesta sexta-feira (02) o Projeto Ação Itinerante da Prefeitura de Ipueiras. A população teve a disposição atendimentos das mais diversas secretarias de governo na Escola Francisco Gomes de Melo. No total 358 atendimentos foram realizados pela equipe da prefeitura o que incluiu atendimento médico, odontológico, emissão de documentação, atendimentos do Cadastro único para programas sociais, atendimentos de orientação jurídica, educação em saúde, ouvidoria, atendimento de assistentes sociais, psicólogos e corte de cabelo com manicure. Além dos atendimentos realizados na Escola a equipe de requalificação da iluminação realizou a manutenção de pontos de iluminação no distrito e nas comunidades de Ipuzinho e Rapa Canela.

A Ação Itinerante da Prefeitura de Ipueiras foi idealizada pelo Prefeito Nenem do Cazuza e tem o objetivo de ampliar as ofertas de atendimentos levando a Prefeitura para o interior do município em ações coordenadas envolvendo várias pastas de governo, a expectativa é que a cada quinze dias uma comunidade seja beneficiada. Nas ações que aconteceram em Gázea várias outras comunidades adjacentes foram beneficiadas incluindo Ipuzinho, Contendas, Subterrâneo, Crôa, Rapa Canela, Lagoa do Arroz, Bom Jardim, Melosa, Riacho Verde, Raposo e Riacho do Sítio.

A professora Euníce, que reside em Lagoa do Canto, foi atendida pelo projeto em Gázea e considerou a ação excelente. “Nós só temos a agradecer por essa ação, vejo muitas pessoas que foram atendidas, economiza muitas passagens e o tempo das pessoas se deslocarem até a cidade.” Acrescentou.

Nordeste Notícia em parceria com o Governo Municipal de Ipueiras

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!