Em Menos de 48 horas após tomar Posse como prefeito do município de Poranga em substituição ao ex prefeito Carlison Assunção (PDT) que teve seu mandato caçado pela justiça, o novo prefeito Carlos Antônio (PDT) iniciou as primeiras mudanças em sua administração como já era esperado.

Carlos Antônio anunciou nesta quinta feira (08/08/2019) a exoneração do senhor Oswaldino Rocha Júnior, o qual vinha exercendo a função de secretário de administração e finanças do referido município, e era considerado como um dos homens de confiança do ex prefeito Carlison Assunção.

Carlos Antônio foi empossado como prefeito do município de Poranga na tarde da última terça feira (06/08), e já assumiu o comando do município garantindo que irá Fazer algumas mudanças em sua administração, o prefeito  Carlos Antônio já começa a cumprir com a sua promessa logo na exoneração do Rocha Júnior.

A população de Poranga, agora aguarda com expectativa o anúncio por parte do gestor que nos próximos dias deverá está anunciando o nome da pessoa que irá substituir o ex secretário Rocha Júnior exonerado do cargo nesta quinta feira.

Nordeste Notícia com conteúdo do Radialista Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!