Homem é preso após se masturbar em carro de lotação e ser filmado por jovem em Jericoacoara — Foto: Reprodução

Um vendedor ambulante foi preso em flagrante após se masturbar ao lado de uma jovem de 22 anos dentro de um carro que transportava passageiros em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, por volta das 8h desta quinta-feira (22). Segundo a polícia, o homem foi preso após a jovem filmar o ato libidinoso e mostrar o vídeo para policiais que passavam perto do carro que ela estava com o suspeito.

A jovem estava a caminho do trabalho quando decidiu tirar um cochilo no carro, já que a viagem seria longa. Em um certo ponto, ela relata que acordou após sentir algo estranho encostando em sua perna.

“Quando olhei para o lado, vi que ele estava com uma mochila nas pernas e com uma das mãos por baixo dela. Quando me toquei que ele estava se masturbando, eu comecei a filmar. Ele estava tão louco que nem percebeu que eu estava filmando”, relatou.

De acordo com o delegado Alan Pereira, titular da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, a jovem denunciou o ato criminoso após perceber que uma viatura da polícia passava próximo ao carro que eles estavam. “Na mesma hora ela pediu pra pararem o carro, desceu e mostrou o vídeo aos policiais, que deram voz de prisão ao homem”, informou.

O vendedor ambulante foi preso em flagrante e encaminhado por policiais para a cadeia pública de Cruz. Ele foi autuado pelo crime de importunação sexual ofensiva ao pudor.

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!