Veículo do Acidente

Dois ipueirenses se envolveram em um grave acidente em Ararendá. Um morreu e outro ficou ferido após sofrerem uma queda de motocicleta.  O acidente aconteceu por volta de 1h40mim da madrugada deste sábado, 17 de Agosto de 2019, na saída de Ararendá para o município de Ipueiras, mais precisamente próximo ao Gabriel Bar.

A motocicleta em que as vítimas andavam trata-se de uma Honda de cor preta – placa NQW 2171 – Fortaleza. As vítimas foram identificadas como sendo Francisco Auricélio de Sousa Mourão, 31 anos, natural de Fortaleza, filho de Francisca Zuleide de Sousa Mourão e Francisco Clemente Mourão, residente na localidade de Olho D’água dos Galvão, zona rural de Ipueiras.

Vítima Fatal
PUBLICIDADE

O Francisco Auricélio segue internado no hospital, porém, está fora de perigo.

Já a vítima fatal foi identificada como Antônio Rodrigues Sousa Junior, o mesmo residia também  em Olho D’água dos Galvão, zona rural de Ipueiras. Vale salientar que o  Antônio Rodrigues Sousa Junior morreu ainda no local do acidente e seu corpo aguarda a chegada do Rabecão para ser removido para o IML. Segundo a polícia, a motocicleta era conduzida pela vítima fatal, o qual devido a pancada chegou a quebrar o pescoço.

“Nossos sentimentos aos familiares e amigos”.
Nordeste Notícia com informações do Prof Carlos Pereira

Comente com Facebook