Imagens de Ipaporanga Notícias

A Policia Civil de Ipueiras realizou a prisão em flagrante de JUCELINO MENDES DE OLIVEIRA por tentativa de homicídio contra FRANCISCO WELINTON RODRIGUES DE OLIVEIRA, na data desta segunda feira 12 de agosto de 2019,  por volta das 16:30hs.

Segundo apurado, ambos estavam pescando e bebendo no açude olho d’agua, no Distrito de  Charito, onde ambos residem,  e se desentenderam, tendo Juscelino esfaqueado a vítima no tórax com perfuração profunda.

Em quanto  o socorro era prestado, o motorista da ambulância passou na delegacia e informou aos policias presentes.

Imediatamente o delegado Dr Igor Fernandes  saiu juntamente com seu inspetor a procura de identificar e capturar o autor da tentativa de homicídio.

Ao adentrar uma estrada de terra, foi possível avistar o individuo ainda pescando na beira do açude, porem inacessível para a viatura. Apos desembarcarem e percorrerem 1km a pé foi possível avistar um individuo ainda pescando no açudo, conforme informações repassadas por populares.
Ao abordar o individuo este confessou a pratica delitiva e não resistiu a prisão. Os policias puderam constatar ainda vestígios de sangue no local.

Na delegacia o acusado foi autuado em Flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio.

Acusado . Imagens de Ipaporanga Notícia
Nordeste Notícia
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!