O caso aconteceu na manhã deste domingo 04 de agosto de 2019, na Estrada que liga Cruzeta a cidade de Catunda, mais precisamente na localidade de Barrinha, quando um homem foi encontrado caído ao solo ao lado de sua motocicleta.

A vítima foi socorrida para o hospital de Catunda, onde foi identificado como sendo o viúvo:. Francisco Rodrigues da Silva, 70 anos, Aposentado, filho de Antônia Rodrigues da Silva e Antônio Miguel da Silva, residia na Avenida 7 de setembro no Bairro Bela Vista na cidade de Catunda.
A vítima pilotava a motocicleta de placa NUV 3297.

Até no momento que o cidadão deu entrada no hospital local, familiares acreditavam que o mesmo tinha sido vítima de um acidente, porém o senhor Francisco foi transferido para o hospital de Sobral onde não resistiu e veio a falecer.

Assassinato

Em Sobral a vítima foi submetida a exames de tomografia computadorizada , onde foi constatado pela equipe médica que o crânio da vítima teria um projétil de arma de fogo (ou seja um tiro), o que acabou constatando que o aposentado foi vítima de um Homicídio.

Como o fato ocorreu pela manhã, somente por volta das 18hs foi que a polícia militar veio a tomar conhecimento, uma vez que a família da vítima em nenhum momento procurou a polícia para informar o ocorrido.

O crime segue em mistério, e a partir de agora o caso será repassado para a delegacia de polícia civil de Santa Quitéria na pessoa do delegado Dr Ivanildo o qual ficará a cargo das investigações para tentar desvendar a autoria de mais um Homicídio.

Nordeste Notícia com conteúdo do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!