Aconteceu nesta sexta-feira(16) na comunidade de Vagalume mais uma edição da Ação Itinerante da Prefeitura de Ipueiras.

Foram realizados 71 atendimentos odontológicos, 56 atendimentos médicos, 116 atendimentos de enfermagem, 42 cortes de cabelo, 40 atendimentos de manicure e pedicure, 20 atualizações do Cadastro Único e Bolsa Família, 8 atendimentos jurídicos, 10 atendimentos psicossociais e ainda 17 emissões de carteira de identidade e 6 certidões de nascimento, totalizando 386 atendimentos.

PUBLICIDADE

A ação aconteceu na escola Manoel Medeiro de Carvalho e beneficiou as comunidades de Lagoa dos Veados, Sítio do Meio, Santa Luzia, Porções, Pitombeiras, Jatobá, Papagaio e Pau D’arco.

Com o objetivo de aumentar a segurança e melhorar a circulação noturna nas comunidades a equipe de iluminação pública também esteve realizando a substituição de luminárias danificadas, reparos em braços e troca de reatores.

Estiveram presentes os vereadores Danilo Germano, Raimundinho do Charito e Carlito, além do procurador do município Dr. Lucas Sampaio, diretor do HMOM Reginaldo Pinho, secretário de saúde Thiago Aragão e a secretária de assistência social e Trabalho Lúcia Helena além da liderança Meton Filho.

Nordeste Notícia em parceria com o Governo Municipal de Ipueiras CE

Comente com Facebook