Mais de cinco mil reais foram apreendidos com o grupo — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Quatro adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de furtar cinco mil reais de dentro da casa de uma vítima, no município de Icó, no Ceará, nesta terça-feira (9).

De acordo com a polícia, Tatiane Limeira da Silva, de 41 anos, foi quem planejou o furto. Ela foi até a uma residência e distraiu a vítima, enquanto dois adolescentes, um de 17 e outro de 16 anos, entraram no imóvel e levaram mais de R$ 5 mil.

PUBLICIDADE

As investigações da Polícia Civil concluíram que Tatiane agiu em parceria com mais três pessoas identificadas como Rafael Lourenço de Souza, 24 anos, Adriano Dias da Silva, 29 e Samuel Braz Gregório, 19.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Icó, onde Rafael Lourenço foi autuado por furto qualificado e corrupção de menores. Samuel Braz e Adriano Dias foram autuados por receptação e Tatiane Limeira foi autuada por receptação e corrupção de menor.

Os adolescentes foram liberados, mediante termo de responsabilidade. Os adultos foram recolhidos para uma unidade do sistema penitenciário do estado.

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comente com Facebook