Na tarde desta sexta feira  dia 14 de junho de 2019, a Polícia Civil de Tauá, por meio de Policiais Civis da Delegacia Regional de Tauá, após receber informações da Delegacia Regional de Iguatu, deu cumprimento a mandado de Prisão Temporária em desfavor de:  Irisvan Rodrigues da Silva, vulgo “maluco”.

O mandado de Prisão foi expedido pela 1 Vara da Comarca de Iguatu, em atendimento a Representação da Polícia Civil, após Irisvan ter cometido duplo assassinato contra sua companheira, Patricia Vieira da Silva, bem como contra a própria sogra, senhora Maria Genaci Pereira. O crime que causou grande repercussão ocorreu na Vila Fomento, no município de Iguatu, no dia 19 de setembro de 2018.

Irisvan viveu em união estável com Patrícia durante 8 anos, com a qual tem um filho de apenas 4 anos e não aceitava o fim do relacionamento. Após o delito, Irisvan fugiu para a localidade de Flamengo, Saboeiro e atualmente estava trabalhando como vaqueiro em uma fazenda na localidade de Poço da Cruz, Arneiroz.

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícias

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!