A  Vítima trata-se do:  Adonias Vieira Mourão, filho de Gonçalo Vieira Bezerra e Rita Mourão Bezerra, nascido em 30/08/1971, agricutor, natural de Ipueiras,  residente na Rua Luiz  Alves de Assunção,  Bairro Betânia – Poranga.

O Acusado:.  Francisco das Chagas Alves, vulgo Chico Bil da Chapada,  filho de Antônia Alves de Melo e Manoel carreiro da silva, nascido em 16/01/1981, natural de Poranga.

Era por volta das 15:00h desta quarta feira 19/06/2019, quando os policiais militares Sargento Carvalho e SD Sobrinho, foram  procurados pela vítima, que relatou que estava trabalhando no Distrito  de Buritizal , zona rural de Poranga, quando soube que sua casa havia sido arrombada, que foi verificar e se deu conta que tinham lhe furtado um aparelho de som, 01 aparelho de DVD, 23 garrafas de feijão e algumas roupas, informou também que seu vizinho teria visto toda ação do acusado juntamente com outro de nome Rodrigo, que o furto teria acontecido no dia 16/06/2019 , por volta do  meio dia.
De imediato os PMs se  deslocaram  ao local, quando no trajeto encontraram o acusado, que foi levado a delegacia de polícia civil  de Crateús, e feito os devidos procedimentos que foram feitos por portaria, uma vez que já não existia mais o Flagrante.
Vale ressaltar que o acusado já tem passagem pela polícia pelo crime de furto.

A ocorrência foi atendida pela viatura 7322 de Poranga,  composta pelo sargento Carvalho e SD Sobrinho, com o apoio dos PMs de Ararendá equipe composta pelo sargento S.Neto e SD Gledson.

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícias

Comente com Facebook