Cão indicou para os policiais a presença dos entorpecentes no veículo — Foto: Divulgação/SSPDS

Um homem natural do Pará foi preso após ser flagrado com mais de 19 quilos de cocaína escondidos no para-choque do carro em que dirigia na CE-085, em Acaraú, no Ceará, na tarde deste domingo (16). A droga foi encontrada com a ajuda de Boris, um cão farejador da Companhia de Policiamento com Cães (Cpcães).

Segundo a polícia, o suspeito identificado como Lindomar Pereira da Silva Filho, de 43 anos, foi abordado na rodovia estadual, quando trafegava em um veículo modelo Amarok, de placas com inscrição do município de São Miguel do Gama, no Pará.

Na abordagem, os policiais não encontraram nada no carro, mas diante do comportamento suspeito do motorista, os agentes acionaram um cão farejador que sinalizou a presença de drogas no para-choques do automóvel. Após retirar o equipamento, foram encontrados 18 tabletes de cocaína, totalizando 19,1 kg.

O paraense foi preso e conduzido para a Superintendência Regional de Polícia Federal, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a sede da PF por haver a suspeita de se configurar tráfico interestadual.

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comente com Facebook