Na próxima sexta-feira, dia 07 de junho, o distrito de Nova Graça receberá a primeira edição do Projeto Mais Saúde Ipueiras. Idealizado pela secretaria de saúde o projeto é pioneiro no Município e visa ampliar e democratizar o processo de assistência em saúde disponibilizada pela atenção básica.

No Distrito de Nova Graça os atendimentos começam a partir das 08:00h e seguem até às 14:00h na praça da comunidade. Para o Prefeito Nenem do Cazuza, a democratização dos atendimentos na saúde e no social são políticas públicas necessárias que devem ser ampliadas e incentivadas, projetos como o Ação Itinerante da Prefeitura e o Mais Saúde Ipueiras fortalecem o objetivo da gestão em priorizar principalmente os ipueirenses mais carentes e que moram em regiões afastadas da cidade.

PUBLICIDADE

Em Nova Graça serão oferecidos a população atendimentos médicos, enfermagem, atendimento odontológico, atendimento de fisioterapia, atendimento nutricional, terapia ocupacional, atividade de práticas corporais, atualização da caderneta de vacinação, aferição de pressão arterial e glicemia, educação em saúde e serviços farmacêuticos com entrega de medicamentos básicos conforme prescrição médica.

Nordeste Notícia em parceria com o Governo Municipal de Ipueiras

Comente com Facebook