O chefe do tráfico de drogas no Bairro Jangurussu, em Fortaleza, foi preso em uma operação da Polícia Civil realizada no último fim de semana.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os agentes de segurança chegaram até George Matheus de Sousa Braga, 21 anos, o “Cabeça de Castanha”, durante o cumprimento de um mandado prisão em aberto contra ele. Os policiais foram até residência dele, no Bairro Conjunto Palmeiras, para capturá-lo.

Ao avistar os agentes da Segurança Pública, George Matheus tentou fugir. No entanto, os policiais conseguiram frustrar a ação e capturá-lo. Ele já tinha antecedentes por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Durante a operação, a Polícia Civil também apreendeu um adolescente de 17 anos, que já respondia a autos de infração por homicídio e tráfico de drogas. Ele estava com 20 trouxinhas de maconha em mãos.

George Matheus foi encaminhado para o 30º DP, no Bairro Jangurussu, e em seguida transferido para uma unidade prisional. Os policiais levaram o adolescente para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e lavraram um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas contra ele.

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!