Material estava sendo transportado em 30 tabletes, escondidos dentro de um carro. — Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 30 kg de substância análoga à cocaína durante uma abordagem no quilômetro 2 da BR-403, em Acaraú, interior do Ceará, no início da tarde deste sábado (22). O caso aconteceu por volta das 12h30. O condutor do veículo onde a droga foi encontrada confessou que o material estava sendo transportado da Região Norte para Fortaleza.

Segundo os agentes da PRF, o material estava escondido dentro de um carro, dividido em 30 tabletes. Um homem de 48 anos, que não teve a identidade revelada, estava sozinho durante a abordagem .

O motorista, que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi detido e encaminhado à sede da Polícia Federal, em Fortaleza. No local será realizada a pesagem oficial do entorpecente. O homem deve ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Motorista já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e foi conduzido para a sede da PRF, em Fortaleza. — Foto: PRF/Divulgação

Motorista já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e foi conduzido para a sede da PRF, em Fortaleza. — Foto: PRF/Divulgação

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!