Vereador Luciram Girão morreu aos 68 anos, em Fortaleza — Foto: José Leomar/ SVM

O vereador Luciram Girão (PDT) morreu por volta das 18h30min desta segunda-feira (6) em Fortaleza. A informação foi confirmada pelo irmão do parlamentar, o deputado estadual Lucílvio Girão (PP). O vereador, que estava internado no Hospital São Carlos, sofria de diabetes e insuficiência cardíaca.

A Câmara Municipal de Fortaleza (CMF) determinou luto oficial de três dias. Luciram estava no quarto mandato e faria 69 anos de idade no dia 20 de maio. O corpo será velado a partir da meia-noite na CMF. Pela manhã, por volta das 9h, deverá ser realizada uma missa de corpo presente ao lado de familiares e amigos. O enterro será em Maranguape, terra natal do vereador.

Pesar

O presidente da CMF, vereador Antônio Henrique, divulgou nota oficial lamentando a morte do vereador Luciram Girão. “Estamos todos nós, que compomos a Câmara Municipal de Fortaleza, solidários com o sentimento de pesar e de dor dos familiares e amigos do nosso vereador Luciram Girão”, afirmou o presidente, destacando que “Luciram sempre atuou defendendo os interesses da população e que será lembrado pela sua bela trajetória em defesa dos que mais precisam”.

Nordeste Notícia
Fonte: G1
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!