Algumas reclamações de clientes da fornecedora de energia ENEL, Segundo essas pessoas, em sua maioria  da região de Croatá e Ipueiras,  tiveram danos materiais como a queima de equipamentos devidos às várias quedas de energias ocorridas durante essa terça.
Vale ressaltar que se comprovado os danos materiais devido a essa situação, a empresa deverá efetuar a vistoria nos aparelhos danificados em até 10 dias a partir da data da solicitação. Para equipamentos que acondicionam alimentos e medicamentos o prazo é de 01 dia útil. Após a vistoria a empresa tem prazo de 15 dias corridos para encaminhar resposta por escrito.
A queda de energia é sem dúvida a causa das principais reclamações dos clientes, isso porque, em consequência disso, equipamento são danificados. Só nessa terça, 30/04 os clientes relataram ter acontecido aproximadamente cinco quedas de energia. Essas reclamações já são rotineiras, porém, o serviço prestado pela empresa “vai de mau a pior”.
Nordeste Notícia
Fonte: Blog Professor Carlos Pereira

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