De domingo a domingo. Este é o ritmo de trabalho da equipe da Prefeitura de Ipueiras para melhorar o estado das estradas vicinais após um período de intensas chuvas que caíram na nossa região. No total, três equipes de operações estão divididas trabalhando diariamente com a frota de maquinários da Prefeitura que incluem 2 caçambas, 2 motoniveladoras, 01 retroescavadeira e 02 pás carregadeiras.

Cerca de 1.500km de estradas foram afetadas pelas chuvas o que demanda uma carga horária elevada por parte da equipe que se concentra inicialmente nos trechos considerados intrafegáveis, principalmente nas rotas do transporte escolar. As ações de recuperação começam logo cedo, a partir das 06h da manhã e terminam no final do dia, após as 18h.

PUBLICIDADE

Neste domingo, dia 26 de maio, as equipes da secretaria de transportes intensificam os trabalhos na região de Papagaio, Vila Cazuza e Pai Mané além das comunidades de Lagoa dos Veados e no trecho entre Chico Pereira, Corte Branco, Arroz e Floresta. No domingo passado, dia 19, a equipe trabalhou na recuperação das estradas de Curralinho, Olho D’água Seco e Cruz das Almas.
As recuperações estão a cargo da Secretaria de Transportes, segundo o Prefeito Nenem do Cazuza, as obras fazem parte de uma rotina de trabalho e serão atendidos todos os pontos considerados críticos. “Nossa rotina é de que domingo a domingo as máquinas e toda equipe estejam em operação, recuperando as estradas, que é uma prioridade neste momento para garantir mais segurança e rapidez no tráfego.” Ressaltou.

Comente com Facebook