O fato foi registrado nesta quinta feira  dia 30/05/2019,  na CE 187, às margens do açude São Roque, próximo ao Sítio São Roque, foi encontrado um cadáver em estado avançado de decomposição, que segundo informações de populares e após reconhecido pela Família tratava-se de : Gilvan Alves Da Silva, Filho de Regina Alves Da Silva e José Cândido Da Silva, solteiro, agricultor, natural de Brasília-DF, nascido em 19/03/1994, residente no Sítio De Chico Pereira, Ipueiras , o mesmo estava desaparecido há oito dias, a composição polícial  de serviço  Sargento  Luzier e o SD  S. Cunha foram quem atenderam a ocorrência apois  terem sido informados por populares via 190, a dupla de PMs  de pronto acionou a perícia e o Rabecão comparecendo ao local apenas a viatura do Rabecão 7063 conduzida pelo o motorista Jair e seu aux. Junior.

O Delegado Titular da polícia civil da  cidade de Ipueiras, Dr  Igor também  foi informado e compareceu ao local.

PUBLICIDADE

Em conversa com a nossa reportagem o delegado Dr Igor, disse que a vítima estava sem uma orelha e apresentava marca de tiro no crânio.
Ainda segundo o delegado, existe uma possibilidade da vítima ter sido assassinada ou vítima de um suicídio, porém será instaurado um IP (inquérito policial) que irá apurar o caso .

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook