Policiais da delegacia de polícia civil de Ipú, sob o comando do competente Denegado Dr Rômulo, com o apoio de agentes da  CGM, realizaram mais um grande trabalho em combate ao crime no referido Municipio, na tarde desta quinta feira 23/05/2019, resultando na prisão de um indivíduo de alta periculosidade e que vinha sendo procurado pela justiça.
A prisão aconteceu na localidade de Lagoa Velha – Ipú, e o indivíduo peso foi identificado como sendo:. Antônio Francisco Ribeiro da Silva, vulgo Boião ou Batata, nascido aos 07/05/1985, solteiro, natural de Ipú, residente no Sítio Lagoa Velha – Ipú.
Contra o acusado existia um mandado de prisão em aberto oriundo da comarca de Ipú.
Boião é considerado pelas forças de segurança como um elemento de alta periculosidade, e se encontrava foragido da Justiça, até ser preso nesta quinta feira (23) dentro de um matagal onde o mesmo vivia omisiado.
Em poder de Boião a polícia apreendeu um revólver calibre 38, e uma faca.
Em conversa com a nossa reportagem o Delegado Dr Rômulo relatou que o indivíduo Boião já responde pelo crime de homicídio consumado contra o próprio irmão de nome Caveirão, além de dois inquéritos policiais pelo crime de roubo.
Ainda segundo o delegado, o homem preso estava ameaçando   tocar fogo nas residências dos moradores da referida Localidade, caso alguém lhe denunciasse.
Após ser preso Boião foi levado para a delegacia de polícia civil de onde será encaminhado para o presídio.
Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícias

Comente com Facebook