Condutores caíram de moto, mas revelaram ao
blog que “não estavam bêbados”
Vários condutores caíram de moto durante os festejos de Croatá, coisa nunca antes vista na história deste município.
Nesse domingo (05) caíram 02 condutores, um é de Andrade, ele caiu próximo ao alto do ‘Zé Mintor’, ou seja, depois do Sítio Campos indo para Guaraciaba. Ele  se chocou com um carro.
Caiu também outro rapaz de Barra do Sotero. O acidente já foi pela manhã. O rapaz conhecido como Leonardo voltava para casa quando sofreu a queda.
Já nesta madrugada de segunda, 06/05 caiu um rapaz de Lagoa da Cruz, derrapou e também foi parar no hospital, em seguida foi encaminhado para Sobral.
Outra  rapaz da Barra do Sotero também caiu nesta madrugada de segunda.  O “Chiquinho”, ele derrapou numa curva em Croatá, sede e também foi  levado para o hospital para ser medicado.

Apesar das várias ocorrências de acidentes, felizmente não houve vítima fatal em nenhum dos casos.

Croatá CE –  Acidente na localidade de sítio campos

 

Um  acidente foi regirado na localidade do Sítio Campos, Croatá. Uma colisão entre dois veículos deixou uma pessoa ferida na noite deste domingo, 05/05 na localidade de Sítio Campos, na CE que liga Croatá à Guaraciaba do Norte, serra da Ibiapaba, Ceará.
De acordo com informações, o acidente foi por volta das 20h00min deste domingo e deixou uma pessoa machucada, mas  sem risco de morte. O rapaz identificado até o momento de “Deija” sofreu algumas lesões no corpo e foi socorrido até a hospital de Croatá para ser medicado.
Não dobemos o que tenha provocado a colisão, porém, a batida foi tão forte que os veículos ficaram com a frente bastante danificada. Esperamos que o rapaz ferido possa se recuperar e que tudo termine bem.
Nordeste Notícia
Fonte: Blog Prof. Carlos Pereira/Blog Prof. Bebel
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!