Dois colombianos e uma brasileira foram presos na tarde desta terça-feira (30), na cidade do Crato, região do cariri cearense. Segundo a polícia, o trio é suspeito de realizar empréstimo de dinheiro com cobrança de juros que chegavam até 20% do valor liberado.

A brasileira, que é de Sobral, da região Norte do Ceará, seria namorada de um dos colombianos. A partir de denúncias anônimas, a Polícia Civil do Crato iniciou as investigações e chegou a um endereço localizado no Bairro do Seminário.

No local, os agentes de segurança flagraram os três realizando uma cobrança a um dos clientes. Foram apreendidos uma quantidade em dinheiro em moeda nacional e estrangeira (dólar e peso colombiano), além de celulares e comprovantes com o nome dos clientes devedores.

Os dois colombianos, identificados como Adolfo Leon Granada Agudelo e Eduardo Farit Zapata Cartagena, e a brasileira, identificada como Ingridy Pinho Nobre de Aquino, foram levados para a Delegacia Municipal do Crato, onde foram autuados por associação criminosa e agiotagem e ficaram presos à disposição da Justiça.

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!