Mais uma vez o Ginásio Arimatéia Catunda foi palco da maior competição esportiva do Município de Ipueiras na noite desta quarta-feira, 1º de maio, feriado nacional do Dia do Trabalhador. A 15ª edição da Copa 1º de Maio reuniu os Ipueirenses para a sua grande final marcada por confrontos emocionantes entre as 10 melhores equipes de futsal deste ano de 2019. Estavam presentes o Prefeito Nenem do Cazuza acompanhado da Primeira Dama Ana Tereza, o secretário de Esporte, Cultura e Juventude, Neto Alves, dentre outras autoridades.

A noite iniciou com a disputa da final da categoria mirim, onde a equipe União de Livramento derrotou a equipe do Craques do Futuro com um placar de 5×0.O segundo jogo da noite foi entre as equipes Enigma e Sport da Estação, na categoria juvenil. A equipe Enigma ganhou o título de campeã derrotando o Sport da Estação com um placar de 5×1.Na categoria feminina estavam disputando o título as equipes Flamengo do Baixio e Santa Luzia. A equipe do Flamengo de Baixio venceu com um placar de 1×0.No penúltimo jogo da noite, na categoria master, a equipe do Coritiba da Estação venceu a equipe da Portuguesa da Vila Sabóia com um placar de 4×3.

No último Jogo da noite, na categorial adulto, principal categoria da competição, a equipe Flamengo de Matriz e a equipe River Plate de Charito empataram com um placar de 2×2 e a decisão foi para os pênaltis, onde a equipe do Flamengo da Matriz venceu de 1×0 e ganhou o título de campeã da Copa 1º de Maio 2019.

Nordeste Notícia em parceria com o Governo Municipal de Ipueiras

Comente com Facebook