O fato foi registrado neste domingo 28/04/2019,   por volta da 20:30hs  quando a composição do destacamento de Varjota , foi acionada via telefone, dando conta de disparos de arma de fogo , no Bairro pedreira, , que ao chegar ao local constatou haver pessoas baleadas e um possível óbito no local, e logo a primeira  vítima do Homicídio foi identificada:   Gleison da silva Rodrigues,  17 anos residente no Bairro Pedreira S/N,  que morrera  em decorrência de disparo de arma de fogo.

Outro menor de  15 anos que residente no endereço supracitado, tambem sofreu um disparo de arma de fogo no joelho esquerdo e foi socorrido ao hospital local, sendo que , outra pessoa de nome : Fagner Andrade Martins , também saiu lesionado sendo socorrido para a Santa casa  de Sobral mais não resistiu e morreu às 00:40 HS .

Outra pessoa de Nome:  Antonio Yago Andrade Martins , 19 anos,  irmão de FAGNER, encontra-se em sobral baleado, sob cuidados médicos  Segundo informações as vítimas estavam no endereço acima ingerindo bebidas alcoólicas, quando dois elementos não identificados chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta de placa não identificada, arrombando a porta e disparando vários tiros contra as vítimas supracitadas, tomando rumo ignorado.

Após o prestar socorro as vítimas foram feitas diligencia com o intuito de localizar os autores, até o presente momento sem êxito.

Vale ressaltar que com essas duas mortes, sob para o número de 5 Homicídios registrados no mês de abril na região do 7°BPM.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!