Na manhã desta terça-feira (02), no auditório do CRAS em Ipueiras, aconteceu o lançamento oficial do Programa Mais Infância, coordenado pela secretaria de Assistência Social e Governo do Estado.

Participaram do evento, o prefeito Nenem do Cazuza, a primeira-dama Ana Tereza, a Secretária de Assistência Social e Trabalho Lúcia Helena, o coordenador do Programa no município, Rafael Araújo, A gerente do Banco do Brasil Elionara Pereira, secretários municipais, vereadores e equipe da Assistência Social.

O cartão é mais uma ação do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama do Estado, Onélia Santana, em prol do desenvolvimento das crianças cearenses. O benefício de R$ 85 mensais é pago a famílias cearenses com crianças de 0 a 5 anos e 11 meses, incluídas no cadastro único para programas sociais do Governo Federal (CadÚnico). O Programa irá beneficiar cerca de 217 famílias em Ipueiras.

O Governo Municipal tem se mostrado cada vez mais preocupado com a primeira infância. Foi assinado recentemente um convênio para construção de um Centro de Educação Infantil (CEI) no distrito de Livramento.

Nordeste Notícia em parceria com o governo municipal de Ipueiras CE

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!