Uma excelente notícia para a educação de Ipueiras, em especial para a educação da região serrana. A EEM Gerardo Majella Mello Mourão do Distrito de Matriz de São Gonçalo, alcançou todas as metas previstas, inclusive sendo o melhor resultado  de aprendizagem de sua história. A notícia foi dada pelo diretor da instituição Paulo Alves em sua rede social Facebook. Veja!
 Nenhuma descrição de foto disponível.
“É com o Coração Repleto de Gratidão que comunico a Todos Os Majelleiros que a Nossa EEM Gerardo Majella Mello Mourão atingiu o Melhor Resultado de Aprendizagem de Sua História!” 
De acordo com o diretor Paulo Alves, o resultado é o Fruto do Trabalho Dedicado de Muitas Mãos!!! Nossos Parabéns e Nossos Agradecimentos a Todos os que trabalharam e trabalham dedicadamente para que os Melhores Resultados Aconteçam, Professores, Gestão, Estudantes, Famílias e a parceiros de todos como os motoristas, SEDUC Municipal, toda a CREDE 13, SEDUC Estadual, Governos Municipal de Ipueiras-CE e do Estado do Ceará.
 
“Atingimos as Metas Propostas e fica o Desafio de atingirmos as Metas traçadas para o Ano 2019, com o Nosso Melhor Trabalho e proporcionar aos Nossos Estudantes o Melhor que pudermos nas condições que tivermos.”
“Vamos precisar de Todos, pois um mais um é sempre mais que dois. Vamos, com As Graças de Deus, Avante, para tornarmos a Nossa Escola cada vez Melhor,” concluiu.

 

Nordeste Notícia com conteúdo do Professor Carlos Pereira

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!