Aconteceu nesta quinta-feira, 25 de abril, no distrito de Balseiros, mais uma Ação Itinerante da Prefeitura de Ipueiras. O projeto atendeu os Ipueirenses na Escola Antonio Sabino do Nascimento e ofereceu 46 atendimentos médicos, 26 atendimentos odontológicos, 39 atendimentos de enfermagem, 50 atualizações da caderneta de vacinação, 10 atendimentos com psicólogos e assistentes sociais, 8 atendimentos de orientação jurídica, 48 serviços de emissão da carteira de identidade, 35 atualizações do Cadastro Único e Bolsa Família, 50 cortes de cabelo e 28 serviços de manicure, totalizando 340 atendimentos.

Em entrevista concedida para a Assessoria de Imprensa, Dona Antônia de Maria, moradora de Balseiros agradeceu a iniciativa do Prefeito Nenem do Cazuza e elogiou a equipe que realizou os atendimentos “Eu estou achando uma maravilha essa iniciativa do prefeito, todo mundo sendo muito bem atendido, eu já tirei a identidade e agora vou cortar as unhas e cortar o cabelo” destacou.

PUBLICIDADE

Seu Celso Alberes, que é portador de necessidades especiais, falou da importância da ação, “Ser atendido aqui é muito bom, normalmente se perde um dia inteiro para receber esse tipo de atendimento, até mesmo porque dependemos de carro de horário, então a ação facilita e muito a nossa vida”.

O projeto Ação Itinerante da Prefeitura de Ipueiras tem o objetivo de levar atendimentos ofertados pela prefeitura para os distritos e comunidades distante da sede, facilitando a vida daqueles que precisam realizar algum procedimento, consulta ou precisem dos serviços oferecidos pela prefeitura.

Nordeste Notícia em parceria com o Governo Municipal de Ipueiras

Comente com Facebook