Foi inaugurada na tarde desta terça-feira, 02, a Unidade da Polícia Civil em Croatá. A partir de agora, os croataenses voltam a ter o atendimento no próprio município. A Unidade funcionará as terças, quartas e quintas, das 8h as 18h, com a oferta de todos os procedimentos padrões de atendimento.
O Escrivão Elisiário Júnior ficará responsável pelo atendimento que contará ainda com outros quadros da corporação, incluindo o Delegado de Guaraciaba Dr Ricardo e o Delegado Regional Dr Miguel Sales. Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Edilson Feliciano, os Delegados Dr Miguel e Dr Ricardo, os escrivães Farias Filho e Elisiário Junior, o inspetor Geovan Castro, além dos representantes da OAB Dr Ronkaly Paiva e Dra Lorena Rodrigues e o Promotor de Justiça de Croatá Dr Paulo Hilário Aragão Mont’Alverne.
Na ocasião, todos ressaltaram a importância do município contar com esta estrutura de atendimento para o bom andamento dos procedimentos no município de Croatá. O Prefeito Edilson disse que a administração não medirá esforços para colaborar, no que for necessário, para uma boa parceria com a Polícia Civil, a fim de que bons frutos venham para a população croataense.
Nordeste Notícia
Fonte: Prefeitura de Croatá
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!