Previsão da Funceme nesta quarta-feira (17) é de nebulosidade variável no litoral, no Maciço de Baturité e na Ibiapaba. — Foto: Natinho Rodrigues

O Ceará registrou chuvas em pelo menos 69 municípios entre às 7h de terça-feira (16) e às 7h desta quarta-feira (17). Os índices foram dados inicias da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), divulgados até as 9h20 da quarta.

Sobre as maiores precipitações referentes ao período a região de Ibiapaba, no município de Ibiapina se destacou com 71 milímetros. A segunda maior chuva foi em Apuiarés, no litoral do Pecém com 60,6 milímetros.

Confira as maiores precipitações no período:

  1. Ibiapina (Posto: Ibiapina): 71 mm
  2. Apuiarés (Posto: Apuiarés): 60,6 mm
  3. Horizonte (Posto: Horizonte): 52 mm
  4. Ararendá (Posto: Lagoa De Santo Antonio) : 38 mm
  5. Bela Cruz (Posto: Bela Cruz) : 37 mm
  6. Caucaia (Posto: Caucaia) : 31,4 mm
  7. Quixeramobim (Posto: São Miguel) : 30 mm
  8. Ipu (Posto: Flores) : 29 mm
  9. São Benedito (Posto: São Benedito) : 29 mm
  10. Aquiraz (Posto: Aquiraz) : 26 mm

Previsão

PUBLICIDADE

O estado segue com previsão de nebulosidade variável com eventos de chuva no litoral, no Maciço de Baturité e na Ibiapaba. No sertão Central e Inhamuns, a previsão é de chuvas isoladas. já nas demais regiões, há possibilidade de chuva, nesta quarta, conforme a análise feita pela Funceme.

Nesta quinta-feira (18), a previsão é de nebulosidade variável com eventos de chuvas no centro-norte. No sul, há possibilidade de chuva.

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comente com Facebook